quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

As várias faces de Semiramis, a mulher das notas de reais

As faces de Semiramis


Estes personagens de semiramis, tem seus registros na  história e a bíblia, em Ezequiel 8:12 a 16, quando o senhor Deus se enfurece pelo povo de israel adorar a Tamus (o deus sol, também da cultura egípcia, maia, etc...) e em Jeremias 45:11-19, quando DEUS tambem se enfurece com o seu povo e através da boca do profeta Jeremias fala de sua ira para com eles, por estarem adorando a "rainha dos céus";




com a expansão das culturas pagãs, a imagem desta deusa pagã se espalha inclusive, no meio católico, com a imagem da suposta maria, mãe de deus.

(semiramis - rainha do céu; semiramis - mãe de ninrode e tamuz)
Jeremias 44:25,26,27
Assim fala o SENHOR dos Exércitos, Deus de Israel, dizendo: Vós e vossas mulheres não somente falastes por vossa boca, senão também o cumpristes por vossas mãos, dizendo: Certamente cumpriremos os nossos votos que fizemos de queimar incenso à rainha dos céus e de lhe oferecer libações; confirmai, pois, os vossos votos, e perfeitamente cumpri-os.
Portanto ouvi a palavra do SENHOR, todo o Judá, que habitais na terra do Egito: Eis que eu juro pelo meu grande nome, diz o SENHOR, que nunca mais será pronunciado o meu nome pela boca de nenhum homem de Judá em toda a terra do Egito dizendo: Vive o Senhor DEUS!
Eis que velarei sobre eles para mal, e não para bem; e serão consumidos todos os homens de Judá, que estão na terra do Egito, pela espada e pela fome, até que de todo se acabem.


com o sincretismo religioso (cristianismo e paganismo) devido os interesses do imperador constantino,  a familia profana de semiramis, ninrode e tamuz, agora passa a se chamar maria, josé e jesus
Exodo 20:4 "Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra".



A liberdade iluminista influenciou o movimento revolucionário francês e a "declaração dos direitos do homem" que se tem hoje como documento mor dos direitos humanos. Sob esta influência ideológica, surgiu o quadro de Eugéne Delacroix, "a liberdade guiando o povo" cujo original se encontra no museu do louvre, em paris.


Ela é a deusa Irene (deusa da paz na cultura romana) na qual foi inspirada a pax romana.
A deusa irene em roma - abaixo a Pax romana



Observem que os seios da imagem estão expostos, simbolizando maternidade e fertilidade, assim como o quadro acima de Eugéne Delacroix, onde simbolizavam protesto.


No livro de Atos dos Apostolos 19:28 - nos tras referencias sobre a existencia dessa suposta deusa do Éfesos, Diana, tambem conhecido por Artemis, a deusa da caça, venerada até hoje por muitos;








Sua outra identidade seria a da balança da justiça,

A própria semiramis, CRIOU O HÁBITO DO CONFESSIONÁRIO, as pessoas deviam se confessar a ela e às suas sacerdotisas para terem seus erros perdoados.
Dessa atividade surgiu a BALANÇA DA JUSTIÇA, porque, levantando o que as pessoas faziam de bem, eram colocado de um lado da balança, e de outro lado da balança eram colocadas às coisas que não eram boas; Então, tinha que ver a justiça para qual o lado que a balança pesaria. Por isso que até aos dias de hoje, o SÍMBOLO DA JUSTIÇA no mundo inteiro, é a ESFINGE da SEMIRAMIS, ela é o símbolo da justiça dos homens. Na grécia ela tinha o nome de Têmis ou Diké e em roma era Justitia.


Até nas história em quadrinhos temos a semiramis, 
agora ela aparece como a Mulher Maravilha, a diana, dos éfesos

Mulher maravilha, cujo nome também é Diana

Princesa Diana dos Éfesos
Princisa Diana, seria apenas mais uma coincidencia? Assim como a sua morte em 1997, quando no dia 31 (13 ao contrario) de agosto, seu carro bateu violentamente na 13 coluna de um tunel, justamente no dia que seu filho estava completando 5.555 dias de vida, ISSO PODE SER APENAS COINCIDENCIA.


A POMBA

Os romanos adoravam uma deidade que eles chamavam de Vênus Columba, Vênus a Pomba. Vênus e pomba são associados com a Rainha Semiramis na Babilônia. A palavra pomba em francês ainda hoje é ColombeÉ este simbolismo da pomba que nos dá o nome fictício de Christopher Columbus (Cristóvão Colombo) que na realidade costumava assinar o nome Colon. O nome Columbus foi inventado como mais um simbolismo da Irmandade.

A partir dai surgiu o nome COLUMBIA.

E por este motivo, a capital dos Estados Unidos da América, Washington está concentrada no Distrito de Columbia,


A partir dai surgiram varios outros nomes muito conhecidos no cenário mundial, como:

A Columbia Pictures




A Columbia Broadcasting (CBS)


Qualquer semelhança com o símbolo da rede globo e da bandeirantes é MERA COINCIDENCIA.



Todas são o olho de Hórus


Olho de Hórus

de forma subliminar esconde o numero 666













Semiramis tambem é a Nave Columbia























Ela tambem está representada em moedas e notas de vários países



Esta é a identidade mais difundida da deusa Semiramis, foi um presente da maçonaria francesa para os Estados Unidos a mais de 100 anos atrás, na França existe uma outra igual e em outros países como Japão tambem a possuem;

Sempre com a tocha representando "eles" os illuminados

A coroa representa o sol, o "deus" sol para eles




Estratégicamente colocada na entrada do porto de Nova Yorque, como que saudando e mostrando o poderio da tocha para todos que por ali passam;
A estátua da liberdade em Tóquio - Japão

18 comentários:

  1. - será que podemos reunir pessoas para debater e esclarecer tudo sobre a dominação mundial das pessoas, abrir os olhos do gado e combatermos os senhores do mundo?

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que esse povo é acho meio dificil..

    ResponderExcluir
  3. Não adianta... a nova ordem mundial jamais será combatida, pois, é um cumprimento da biblia, e o governo unico tem que se estabelecer... pois, se lutarmos ao contrário,, estaremos contra a palavra de Deus, querendo impedir que ela se cumpra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com cada palavra companheiro.
      Mas gostaria de acrescentar que devemos conhecer seus planos para que não façamos parte do seu sistema adorando as bestas e seus demônios.
      Jamais rejeitar a Cristo e se preciso, morrer pela palavra,
      que é o caminho, a verdade e a vida.

      Excluir
  4. O mundo precisa saber quem são eles de verdade sei que sou muito nova pra essas coisas alias eu só tenho 13 anos mas para Deus não precisa ser velho para ser um seguidor dele,teríamos de colocar em TVs(todos os canais,vender DVDs precisaríamos de muito dinheiro mas é claro q seria ótimo divulgar a palavra de Deus para as pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TV É MANIPULADA POR ELES!!!



      Excluir
    2. AS PESSOAS NÃO ACREDITAM DIZEM QUE É LOUCURA,ESTÃO MANIPULADA PELA MIDIA...GOSTARIA QUE TIVESSE UMA FORMA DE COMENTAR ,COM ALGUEM QUE COMO EU ACREDITA NESSA. SOCIEDADE SECRETA. DA NOVA ORDEM MUNDIAL.SEI QUE ELES NÃO SERÃO VENCIDOS POIS ESSA GUERRA NÃO É NOSSA. MAS SE VÃO TENTAR NOS MANIPULAR QUERO SABER COMO SE DEFENDER.

      Excluir
  5. com tantos acontecimentos produzidos por ele, aquela nave espacial que explodiu, tb foi proposital ou realmente um acidente?

    ResponderExcluir
  6. Será que a vida de vocês é tão sem graça, tão sem graça, que só resta ficar debatendo teorias conspiratórias?
    Afff! E o pior! Ainda se considerando os únicos portadores da verdade enquanto os outros são gado? Quanta falta de humildade...
    Continuem assim desperdiçando as suas vidas sem graça com tanta bobagem! Por que perdi meu tempo escrevendo isso e lendo esse blog? Tanto lixo me incomoda...

    ResponderExcluir
  7. Claro que precisa lutar contra.
    Alertando as pessoas sobre os símbolos, para que encontrem Jesus.
    Pelo amor de Deus, não cruzem os braços.
    Esqueçam sua igreja, seu pastor, sua denominação e dízimos. Nada disso vai adiantar agora.
    Ao anônimo acima, digo que não trata de Teoria apenas. Existe um complô mundial para pegar a gente e enganar.

    Todos nós somos gado, para eles. Por isso, nem leve em conta o que esse Flavio Murilo disse ali acima. Ele é gado igual a todos nós, aos olhos da elite. Eles realmente não se importam com a gente. Mas, somos pessoas únicas aos olhos de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Nao adianta lutar... essas coisas vao acontecer, e Biblico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descordo.Nunca mais o mundo irá se juntar novamente num único reino.O próximo reino será o de Jesus Cristo que virá pela segunda vez para dar fim e restaurar o seu reino.Leia a biblia no livro de Daniel cap 2, cap 7 e cap 8.Em relação a volta de Jesus leia Apoc 1:8,I tess 4:16 e 17,Mat 24:30 e 31,Atos 1:9 a 11,joao 5:28 e 29,joao 14:1 a 3.Deus te abençoe.

      Excluir
    2. O que seria um único reino para você?
      A partir do momento em que os países aceitem acordos em comum e estabelecem regras gerais, e podem se comunicar através de um idioma conhecido mundialmente e pra finalizar: uma única moeda. Não se parece com Babel?

      Excluir
    3. eu acredito en tudo menos que jesus vai voltar porque se foi tudo corropindo vcs ainda acredita en alguma coisa .......acredito nos fatos reais vao pesquisar estudar e encontra a verdade dentro da propria escrituras que la ta a mentira e a verdade.......

      Excluir
  9. a mensagem tem que ser anuciada urgente,pois ira chegar o tempo que nem um blog com esse tipode conteudo vai ser permitido.

    DENUCIE O MAL!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo poste, muito bem elaborado, se me permite tomei a liberdade de republicar em meu blog, já sou fã deste blog, a paz e muito sucesso na propagação da verdade, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  11. SE PESQUISAR OS CAMINHOS DE SERAMIS NINRODE E TAMUZ.. EM SEU TRAJETO ATÉ OS DIAS DE HOJE. O QUE REPRESENTARAM, E O QUE REPRESENTA ATÉ AGORA, CHEGAREMOS A CONCLUSÃO DE QUE O ANTI CRISTO SERA, ALGUEM REPRESENTANDO NIMRODE O DEUS DO SOL TAMBEM REPRESENTADO POR TAMUZ.CUPIDO E O MENINO JESUS. HOMENAGEADO NO DIA 25 DE DEZEMBRO.

    ResponderExcluir